sábado, 2 de julho de 2016

JUAZEIRENSE TEM DESFALQUE IMPORTANTE PARA ENFRENTAR O MARANHÃO PELA SÉRIE D

Para o confronto contra a equipe do Maranhão, domingo, às 16h, no Castelão, em São Luís, pela 4ª rodada da Série D, o técnico Barbosinha não vai poder contar com Everlan. O meia acabou vetado pelo departamento médico em virtude de uma pancada na panturrilha sofrida no triunfo do Cancão por 3×0 sobre a mesma equipe maranhense, domingo passado, no Adauto Moraes.

A ausência força o técnico Barbosinha a segurar a escalação apenas para o dia do jogo.

“Se perde um atleta com uma característica de meia. Vamos estudar até domingo para definir”, revela o treinador do Cancão, que fora Everlan tem todos os titulares a disposição. O baixinho Clodoaldo é uma das opções para o meio. “Um Jogador inteligente, antever as jogadas, algo que é difícil de encontrar hoje”, elogia.

Se existe dúvida em relação a formação inicial da equipe no Castelão, Barbosinha tem passado para os jogadores a certeza de mais um jogo decisivo nas pretensões da equipe para avançar à segunda fase. Em segundo com quatro pontos, um triunfo faz o Cancão abrir outros quatro do Maranhão, atual terceiro colocado com três pontos.

“É um jogo importante para nós. Jogo decisivo. Depois da rodada vamos sentar para ver o que precisamos nas duas partidas restantes”, pontua Barbosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário