segunda-feira, 25 de julho de 2016

CBF MUDA VITÓRIA X CORITIBA PARA O JOIA DA PRINCESA E ALTERA DUELO COM FIGUEIRA

A CBF confirmou, na noite desta segunda-feira (25), uma alteração na próxima partida do Vitória em casa, pela Série A. O duelo contra o Coritiba não acontecerá no Barradão.

A partida, marcada para as 21h do dia 3 de agosto, uma quarta-feira, foi transferida para o Joia da Princesa, em Feira de Santana. O motivo da mudança é a impossibilidade de o estádio rubro-negro receber jogos neste período.

O Barradão estará à disposição do COI para os Jogos Olímpicos, assim como a Arena Fonte Nova e Pituaçu. O estádio do Leão, como na Copa do Mundo de 2014 será utilizado como Centro de Treinamentos de Seleções.

A cessão do Manoel Barradas para a Rio 2016 se encerrará no dia 13 de agosto, quando o Vitória voltará à sua casa oficial para enfrentar o Santa Cruz, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Figueirense x Vitória - Na oportunidade, a CBF também anunciou uma alteração no horário do confronto do Rubro-Negro com o Figueirense, no próximo sábado (30). O embate, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) saiu das 16h para as 18h30.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário