domingo, 24 de julho de 2016

Fluminense vence o 7 de Setembro e sai na vantagem na 2ª fase da série D

Reginaldo Lima
O Fluminense de Feira recebeu na tarde deste domingo (24) no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa ), em Feira de Santana, a equipe do 7 de Setembro, da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D.
Na primeira etapa o time da casa abriu o marcador no finalzinho do primeiro tempo com o atacante Rafael Granja, depois de uma bela jogada do meia Bruninho. Na segunda etapa, o Touro do Sertão voltou melhor, e logo aos 25 minutos, Bruninho aproveitou um cruzamento da esquerda e marcou de cabeça o segundo gol para os donos da casa.
Com o placar de 2 a 0, o time baiano viaja para a cidade de Dourados no próximo dia 30 para o jogo da volta com uma boa vantagem para conseguir a sua classificação para a terceira fase da competição nacional.
Ficha técnica: Fluminense :Jair, Edson, Ygor, Eduardo e Deca; Fausto, Jarbas, João Neto (Azevedo) e Bruninho (Mica); Josy (Etinho) e Rafael Granja. O 7 de Setembro jogou e perdeu com: Filipe, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva(Alex Bahia ); Eduardo Arroz, Fabrício (Peu), Mário Lúcio (Alex Bahia) e Diogo (Júnior Prego); Guilherme e Otacílio Neto.
O público foi 4. 108 pagantes e a renda de 70.380 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário