sábado, 2 de julho de 2016

Flu encerra as atividades para pegar o Campinense

João Da Paz\\PB Esportes 
O grupo fez uma atividade recreativa na manhã de hoje no campo do Treze
 
 
Com um treinamento no Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze, o Fluminense encerrou na manhã de hoje os preparativos para a partida contra o Campinense, amanhã às 16 horas no Estádio Amigão, abrindo o returno da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
 
A atividade foi recreativa para que os atletas pudessem ter uma movimentação, já que durante boa parte do dia de ontem passaram se deslocando de Feira de Santana para Campina Grande. O treinador Arnaldo Lira aproveitou para fazer os últimos ajustes no time para o compromisso que deve ser dos mais difíceis, pois o time paraibano joga todas as possibilidades na partida de amanhã. De acordo com o goleiro Jair, capitão do time, o grupo está consciente do que deve ser feito em campo. “A gente conversou muito durante a semana, entre nós mesmos, com o professor Lira e sabemos que o jogo de amanhã é fundamental para a nossa classificação porque se conseguimos um triunfo, praticamente carimbamos a vaga e mesmo o empate diante das circunstâncias é bom. Vai ser difícil porque eles precisam vencer para seguir com chances, mas estamos prontos para mais este desafio”, afirmou. 
 
Depois da atividade, a delegação retornou ao hotel onde está concentrada para a partida de amanhã. O retorno para Feira de Santana será na próxima segunda-feira (4), na parte da tarde.
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário