terça-feira, 19 de julho de 2016

2ª fase da Série D começa domingo para o Fluzão


Divulgação 
Como ficou a composição dos confrontos da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D
 
A 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D começa no próximo domingo para o Fluminense de Feira. Na tarde de hoje, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a programação dos jogos da nova etapa da 4ª divisão nacional. O Fluminense vai encarar o Sete de Setembro/MS já no próximo domingo (24) às 16 horas no Estádio Joia da Princesa. A expectativa é que a partir de amanhã, os ingressos para o jogo de ida comecem a ser vendidos pela diretoria tricolor.
 
Até a tarde de hoje havia uma incerteza quanto a data da primeira partida contra os sul-mato-grossenses. O presidente do Fluminense, Gerinaldo Costa, disse ter recebido informações por parte da Federação Bahiana de Futebol (FBF) que a CBF poderia adiar toda a rodada de ida para o dia 31 de julho para acertar toda a questão logística de deslocamento das equipes para os diversos pontos do Brasil. 
 
De fato, conforme tabela divulgada pela CBF, terá a rodada de ida desmembrada com alguns jogos acontecendo no próximo domingo (24) e outros acontecendo no dia 31 de julho. A Juazeirense, por exemplo, vai fazer o jogo de ida no dia 31 de julho em Juazeiro contra o São Raimundo de Roraima e a partida de volta será no dia 7 de agosto.
 
No caso do Fluminense, o primeiro jogo será no próximo domingo (24) às 16 horas no Joia da Princesa e o jogo de volta acontecerá no dia 31 de julho, no Estádio Frédis Saldivar, na cidade de Dourados às 18h30min, hora de Brasília, 17h30min horário local. Passando pelo Sete, o Touro do Sertão vai enfrentar o vencedor do duelo entre Aparecidense/GO x Ceilândia/DF. 
 
 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário