segunda-feira, 11 de maio de 2015

Triunfo deixou Fluminense em situação confortável


Cristiano Alves
A vitória diante do Grapiúna deixou o Flu numa situação boa e mesmo que perca o próximo jogo não sai do G-2 

 
 
O triunfo de 2 x 1 do Fluminense sobre o Grapiúna, na tarde de ontem (10) deixa o Fluminense numa situação confortável para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. A situação chega ao ponto de que mesmo o time perdendo na próxima rodada, ainda segue nas duas primeiras posições da competição.
 
Com três jogos, o tricolor feirense chegou aos 9 pontos e manteve os cem por cento de aproveitamento. No momento – de acordo com a classificação atualizada do campeonato – o time que se aproxima é o Flamengo de Guanambi, que goleou o Botafogo por 4 x 1 e chegou aos sete pontos ficando a dois pontos do Fluminense.
 
Um resultado bom para o clube foi o empate entre Atlético x Juazeiro: ambos chegaram a cinco pontos, mesma pontuação do Ypiranga que venceu o Jequié. Na próxima rodada, o time ipiranguense folga, enquanto o Juazeiro joga com o Itabuna e o Atlético enfrenta o Botafogo. Mesmo com com combinações de resultados, o Flu segue no G-2 e só pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que joga fora de casa contra o Grapíuna e ele, Fluminense, logicamente perca seu jogo para o Jequié. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário