quarta-feira, 20 de maio de 2015

EPIFÂNIO EXALTA GAROTOS DO VITÓRIA: ESSA EQUIPE SUB-17 ENCANTOU O BRASIL

O ex-vice presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, que atualmente trabalha na direção da base rubro negra, desembarcou em Salvador, na manhã desta quarta-feira (20), junto com a equipe sub-17, campeã da Copa do Brasil. Em um bate-papo rápido com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o dirigente exaltou a garotada e destacou que alguns jogadores devem ter oportunidades no grupo profissional.

"O Vitória continua na sua trajetória de grande clube formador, conquistando grandes títulos nacionais. Essa equipe sub-17 encantou o Brasil, com um futebol competitivo, de alta qualidade e a gente espera que esses garotos venham a ter também sua oportunidade na equipe profissional que é o principal objetivo da divisão de base", disse.

Epifânio ainda comentou sobre o atual momento da equipe principal do Vitória. "A gente espera que haja algumas mudanças e que o time profissional volte a também encontrar o bom futebol, que possa nos dar confiança acima de tudo e mais na frente volte para a Série A", completou o dirigente.

*Com informações do repórter Tarso Duarte
Fonte: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário