quinta-feira, 21 de maio de 2015

BAHIA LEVA GOL OLÍMPICO, MAS DESPACHA O LUVERDENSE NA ARENA FONTE NOVA


Na Arena Fonte Nova, quem manda é o Bahia. Apesar de ter levado susto com um gol olímpico, o Tricolor fez seu dever de casa e bateu o Luverdense por 3 a 1 , nesta quarta-feira (20).

A noite de bonitos gols foi aberta com Léo Gamalho e Tiago Real, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Paulinho marcou de escanteio para o time mato-grossense, mas Willians Santana, no fim, garantiu a vitória.

Com mais um triunfo convincente, o Esquadrão eliminou o Luverdense e avançou à 3ª fase da Copa do Brasil. Seu adversário, na briga por uma vaga nas oitavas de final será o Paysandu, que passou pelo ABC.

Antes, o time baiano volta a campo pela Série B, onde busca a manutenção no G-4 e até a liderança da competição. Pelo Brasileirão, os comandados de Sérgio Soares vão até Maceió enfrentar o CRB, no próximo sábado (23).

O JOGO

O Bahia dominou todo o primeiro tempo. A pressão dos primeiros minutos fez o gol não demorar a sair.

Logo aos 14 minutos, Souza fez bela jogada, saiu fazendo fila no adversário e deu um lindo passe a Léo Gamalho. O atacante cortou o marcador e chutou forte para fazer um bonito gol.

Aos 26, o Tricolor aumentou. Após receber bola de costas para o gol, Tiago Real virou sobre o zagueiro e de fora da área acertou um lindo chute para fazer um golaço.

E saiu barato para o Luverdense os 2 a 0 na primeira etapa. No finalzinho, Zé Roberto ainda aproveitou falha de Montoya e chutou forte. A bola esbarrou na trave.

No segundo tempo, o Luverdense surpreendeu o Esquadrão logo aos 16 minutos. Paulinho cobrou escanteio e Douglas Pires aceitou um gol Olímpico, o primeiro da Arena Fonte Nova.

Mas, no último minuto de jogo, Willians Santana, que havia entrado sob vaias da torcida, deu a resposta e garantiu o triunfo. O atacante recebeu passe na frente, invadiu a área, driblou o goleiro e mandou para as redes.

Bahia 3 x 1 Luverdense
Copa do Brasil - 2ª Fase (volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20/05/2015, às 21h50
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena
Cartões amarelos: Júlio Terceiro, Ciro (LUV); Adriano (BAH)
Gols: Léo Gamalho, Tiago Real, Willians Santana (BAH); Paulinho (LUV)

Bahia
Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric (Adriano); Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo (Willians); Zé Roberto (Mateus) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Luverdense
Edson, Raul Prata (Diogo Silva), Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro (Ciro), Ricardo, Michel, Osman e Diego Rosa (Rafael Tavares); Luiz Eduardo. Técnico: Júnior Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário