sábado, 30 de maio de 2015

Arbitragem de Mairi irá atuar na abertura da Copa do Jacuípe 2015

Edilson Dias Almeida
Na tarde deste domingo, 31 de maio de 2015, a partir das 15 horas, será realizada a abertura da Copa do Jacuípe de Futebol sub-20, na cidade de Capim Grosso. 

O jogo será realizado no Estádio Franciscão, entre as seleções de Capim Grosso e  Quixabeira, com arbitragem da cidade de Mairi. O árbitro central será Edilson Dias Almeida, com os assistentes Walbert Reis de Araújo e Mouraci Sena do Nascimento.
Walbert e Mouraci
A Copa terá a participação de 16  equipes de 15 municípios do Território da Bacia do Jacuípe. São elas: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira,  São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

As 16 equipes estão distribuídas em quatro grupos com quatro equipes cada, que vão jogar entre si, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para próxima fase. A partida que irá decidir o campeão do torneio está prevista para o dia 9 de agosto.

A seleção de Mairi irá estrear contra a seleção de Itatiaia, no dia 07 de junho,às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário