sexta-feira, 8 de maio de 2015

SEM SOUZA, BAHIA EMBARCA PARA BH E ZÉ ROBERTO PREGA UNIÃO; VEJA RELACIONADOS

De contrato renovado até 2017, o atacante Zé Roberto deve ser titular na partida da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (9), às 16h30, diante do América-MG, no estádio Independência. No embarque para Belo Horizonte, nesta sexta-feira (8), o jogador demonstrou confiança no triunfo, mas garantiu que o técnico Sérgio Soares não definiu a equipe que vai à campo.

"É o primeiro jogo e a estreia é sempre importante. Ele [Sérgio Soares] ainda não decidiu qual time vai jogar, mas o pessoal que vinha jogando descansou bem, ele percebeu isso e pôde trazer também. É importante estar todo mundo junto, mesmo se não foram jogar, estar apoiando e o grupo unido na estreia", disse.
Zé Roberto ainda elogiou as condições de jogos do gramado do Independência. "Nosso time é time de posse de bola e esses campos com melhor qualidade facilita um pouco", completou.

O atacante revelou também as orientações feitas pelo comandante tricolor para a partida. "Pediu um maior comprometimento na marcação, pois o time deles vem sem jogar há um mês, estão bem fisicamente e treinaram muito durante este tempo. Então ele pediu muita marcação para não dar espaço para eles", encerrou o atleta.

Relacionados

A delegação tricolor já seguiu para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (8). Ao contrario do que foi previsto inicialmente, o treinador Sérgio Soares resolveu levar o elenco titular para o duelo com o Coelho.

A principal ausência no elenco fica por conta do volante Souza, que será poupado da partida diante do Coelho e ficou em Salvador. Léo Gamalho, que se recupera de lesão, também está fora do embate.

Confira a lsita de relacionados para a partida:

GOLEIROS: Jean e Omar
LATERAIS: Yuri, Patric e Tony
ZAGUEIROS: Róbson, Thales e Titi
VOLANTES: Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Pittoni
MEIAS: Rômulo e Tchô
ATACANTES: Willians Santana, Maxi, Kieza, Zé Roberto, Mateus e Jacó

Nenhum comentário:

Postar um comentário