A partida decisiva entre Jacobina e Juazeirense se aproxima. E o Jegue da Chapada quer manter seu aproveitamento de 100% no estádio José Rocha, bater o Cancão de Fogo e chegar pela primeira vez à semifinal do Campeonato Baiano.
A missão do JEC não é nada fácil, precisa vencer a Juazeirense por dois gols de diferença no próximo domingo (27), em casa. Os torcedores acreditam na vitória e lembram o retrospecto do time no José Rocha. Em três partidas disputadas em casa, o Jacobina marcou 7 gols nos adversários e sofreu apenas 1 (Jacobina 2×0 Bahia de Feira, Jacobina 4×1 Colo Colo e Jacobina 1×0 Flamengo de Guanambi), tendo uma média de 2,3 gols por jogo em casa.
O Jegue da Chapada já havia vencido a Juazeirense em Petrolina, mas, na última partida entre as duas equipes, o Cancão devolveu o placar de 2 a 0 do primeiro jogo. Os dois jogos foram realizados no estádio Paulo Coelho, com mando de campo da Juazeirense. A partida do próximo domingo, 27, às 16h, será a primeira entre os dois times no estádio José Rocha.
A expectativa é de casa cheia, muita festa e pressão da torcida pra cima da Juazeirense. Se passar para a semifinal, o JEC vai encarar o vencedor do confronto entre Vitória e Flamengo de Guanambi. Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos entre Bahia x Bahia de Feira e Galícia x Fluminense de Fera.
Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário