sábado, 5 de março de 2016

Flu conhece primeira derrota no Baianão 2016


Cristiano Alves
Após 10 jogos invicto, o Fluminense foi derrotado esta noite pelo Flamengo de Guanambi por 2 x 1

O Fluminense de Feira conheceu esta noite a sua primeira derrota depois de 10 jogos sob o comando do treinador Arnaldo Lira. Jogando esta noite no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, o tricolor feirense perdeu por 2 x 1 diante do Flamengo de Guanambi, na abertura da penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano 2016.
O jogo nos primeiros minutos foi caracterizado pela movimentação intensa das equipes: de um lado o Flamengo empolgado empurrado por sua torcida indo para cima do Fluminense, que se postou bem, não dando espaço para os adversário chegando a ter o domínio das ações da partida.
Este panorama seguiu até que aos 29 minutos, depois de pressionar o Flamengo chegou ao primeiro gol com Josi, que escorou de cabeça um cruzamento do lateral Xande. O tricolor teve algumas oportunidades de empatar, mas o goleiro Léo esteve bem e segurou o placar de 1 x 0 para o Flamengo.
MELHORA
No segundo tempo, logo de cara, o tricolor feirense aos 4 minutos tomou o segundo gol novamente com Josi, que aproveitou nova jogada feita pelo lado esquerdo e empurrou para o fundo da meta fazendo 2 x 0 Flamengo. O treinador Arnaldo Lira fez mudanças, o Fluminense voltou a exercer domínio do jogo, mas embora tivesse mais posse de bola não concretizou  em chances de gol. No final da partida o Flu descontou com Alisson em cobrança de pênalti, sofrido por Eduardo. Com este resultado, momentaneamente, o time ocupa a terceira colocação no Campeonato Baiano com 8 pontos e um saldo de 1 gol.


Flamengo de Guanambi x Fluminense
Local – Estádio 2 de julho (Guanambi-Bahia)
Gols – Josi – Flamengo de Guanambi – 29min\1º tempo e 4min\2º tempo; Alisson – 52min\2º tempo
Horário - 20h30min
Arbitragem – Ezequiel Souza Costa, auxiliado por Cláudio Antônio Dias Aragão e Claudio Santos Oliveira.
Fluminense – Jair; Edson, Alisson, Josemar (Eduardo) e Zé Aquiraz; Fausto (Lucas), Din, Mica (Gustavo) e Fernando; Etinho e Filipe.
Técnico – Arnaldo Lira
Flamengo – Leo; Edvan, Teles, Jeferson e Xande;  Lismar, Sidnei, Fábio Azevedo (Rafael) e Clóvis; Josi e Jô.
Técnico – Edson Mazolla


Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário