Cristiano Alves
O Fluminense vencia o jogo, por 2 x 1, mas acabou cedendo o empate
Jogando esta tarde esta tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Fluminense empatou em 2 x 2 com o Bahia de Feira pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano 2016;
A primeira chance boa foi desperdiçada por Etinho, que dominou entrou pelo meio, poderia ter tocado para Deon, mas chutou por cima perdendo a oportunidade de abrir o marcador. O Bahia de Feira perdeu uma chance de marcar o gol: numa cobrança de falta, através de Bruninho, Marclei subiu sozinho e cabeceou para fora.
Aos 13 minutos, o Fluminense abriu o marcador: depois de uma descida rápida do tricolor feirense, a bola foi cruzada e o zagueiro Guilherme Golfinha tentou cortar, mas jogou contra o próprio patrimônio marcando gol contra.
O tricolor feirense continuou jogando bem, principalmente pelo setor esquerdo, com Kelves e Zé Aquiraz. O Bahia de Feira chegou ao empate aos 35 minutos com Bruninho, que aproveitou uma boa jogada e um vacilo da zaga e empurrou para o fundo das redes fazendo 1 x 1..
SEGUNDO TEMPO
O tricolor feirense começou o segundo tempo enredado, o Bahia de Feira foi para cima, porém o tricolor feirense chegou a marcação do segundo gol aos 9 minutos com Etinho, que ganhou do zagueiro na velocidade, invadiu a área pelo setor esquerdo e chutou forte fazendo 2 x 1.
O Fluminense buscou o terceiro gol, mas o Bahia de Feira continuou em cima e chegou ao gol de empate aos 25 minutos, depois de uma jogada rápida, a bola chegou para Jarbas que chutou, o lateral Zé Aquiraz tentou cortar e jogou a bola para dentro do gol marcando contra. Os dois times mantiveram o ritmo até final, quando terminou o jogo em 2 x 2.
Fluminense x Bahia de Feira
Local – Estádio Metropolitano de Pituaçu
Horário – 16 horas
Gols – Guilherme Golfinha contra (Fluminense – 13min-1º tempo), Bruininho (35min-1º tempo). Etinho (9 min- 2º tempo)
Arbitragem – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por José Carlos Oliveira e José dos Santos Amador.
Fluminense – Jair; Edson, Igor, Alysson, e Zé Aquiraz; Fausto, Mica, Kelves (Din) e Fernando (Gustavo); Etinho e Deon (Diego).
Técnico - Arnaldo Lira.
Bahia de Feira – Rudi; Guilherme Golfinha, Fabiano, Lucas e Junior; Guilherme, Washington (Vando), Jarbas e Bruninho; Marclei (Wesley) e Lourival.
Técnico – Quintino Barbosa.
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário