segunda-feira, 6 de abril de 2015

Em pleno domingo de Páscoa, Centrão e Lapinha presenteiam seus adversários com um verdadeiro chocolate de gols

Foi realizado na tarde desse domingo, 05 de abril, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena em Mairi, a 5ª e 6ª rodada do campeonato Mairiense Sub-20.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Centrão venceu a equipe da Boa Paz pelo placar de 3 x 0. O atacante Davi abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, já na segunda etapa o atacante Luquinhas marcou mais dois para a equipe do Centrão aos 26 e fez mais um aos 29 em uma cobrança de pênalti. Com esse resultado a equipe do Centrão chega a 04 pontos em dois jogos. 

O árbitro da partida foi Almir de Jesus Rios FBF e seus  assistentes (01) Nelson Oliveira LDM e assistente (02) Manoel Narlan Santana Silva LDM e o 4º Arbitro Almir Pereira Sousa Filho LDM.
Assista dois dos três gols da equipe do Centrão


Centrão jogou com: Isaías: Matheus Touro, Clebinho, Bagui e Cuca; Bibi, Raí (Nego D'agua), Léo (Bruno) e Romário; Luquinhas e David (Dailton). Técnico: Fubá.

Boa Paz jogou com: Geovane; Nino, Leli, Lu Liso e John; Pirira (Gatão), Gilliard (Geilson), Henrique Guará (Bocão) e Ricardo (Devson Laminha); Willian e Veneno. Técnico: Derivaldo.

Confira os grupo e classificação atual:

Grupo A:
1º - Centrão: 2 jogo 04 pontos
2º - União: 2 jogo 03 pontos
3º - Aroeira: 2 jogo 00 ponto

Grupo B:
1º - Mairi Junior’s: 2 jogo 06 pontos
2º - Lapinha: 2 jogo 04 pontos
3º - Boa Paz: 2 jogo 00 ponto
Aroeira 0 x 6 Lapinha 
O segundo jogo da tarde foi um verdadeiro Chocolate de Páscoa a equipe da Lapinha aplicou a maior goleada do campeonato, e o grande vilão foi a equipe da aroeira que perdeu o jogo por 6 a 0. Com esse resultado a equipe da Lapinha chega a 04 pontos em dois jogos.

O árbitro da partida é Antônio da Silva Almeida LDM e seus assistentes (01) Adailton Santos Sampaio LDM e assistente (02) Walbert Reis de Araujo FBF e o 4º Arbitro Almir Pereira Sousa Filho LDM.


Assista três dos seis gols da equipe da Lapinha

Lapinha jogou com: Daniel; Eduardo (Nal), Tchutchu, Douglas e Papai, Kleison, Felipe, Cleitinho (Budinha Canário) e Miudinho Cascão (Gêdson); Poca (Gel) e Negão (Rodrigo). Técnico: Zú.

Aroeira jogou com: Lucas Ceará; Evilásio (Igo), Valber (Bahia), Guga e Cleitinho; Binho, Luciano (Adriano), Pêta e Marcelo (Matheus); Ley (Rodrigo) e Yure. Técnico: Gabriel.
Lembrando que o campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, aos sábados e domingos. As equipes de um grupo enfrentarão o do outro.

A 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 tem a organização da Liga Desportiva Mairiense com e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiros: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM, Blog Mairi News.


Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário