sábado, 11 de abril de 2015

CEARÁ EMPATA COM O VITÓRIA E ELIMINA O RUBRO-NEGRO PELO TERCEIRO ANO SEGUIDO


A história se repetiu, o Ceará mais uma vez eliminou o Vitória na Copa do Nordeste, pelo terceiro ano seguido. Desta vez, o time cearense arrancou o empate em 2 a 2 e garantiu uma vaga para final da competição.
 
O Jogo
 
O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio com uma chance para cada uma das equipes logo no começo. A primeira foi do Vitória foi muito mais clara, porém, Vander, sozinho, chutou em cima do goleiro Luis Carlos. No final da etapa inicial, o atacante Magno Alves teve a chance clara de inaugurar o marcador, mas o goleiro Fernando Miguel fez excelente defesa e deixou a etapa inicial empatada em 0 a 0.
 
No segundo tempo, o Vitória começou com uma pressão forte em cima do Ceará, tendo uma sequência de bola parada (incluindo falta e escanteio) levando perigo ao gol do time cearense. 
 
Melhor na segunda etapa, o Vitória foi premiado com o gol. Vander pegou a bola pelo lado esquerdo e cruzou para Rogério. O atacante se antecipou a marcação e colocou o Rubro-Negro na frente do placar.
 
O Ceará empatou na sequência com o meia Marinho, depois de driblar Euller e bater no canto, sem chances para o goleiro Fernando Miguel.
 
O Rubro-Negro não se entregou e o zagueiro Ramon aproveitou o rebote do escanteio e colocou para o fundo das redes, colocando o Vitória próximo da final.
 
No final do jogo, Nino Paraíba cometeu um pênalti em cima de Marinho. Na cobrança, Ricardinho empatou e garantiu a classificação do Ceará.
 
 
Ficha técnica:
Vitória 2 x 2 Ceará
Local: Manoel  Barradas
Data: 11/04/2015
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE/ESp-2)
Assistentes: Vitor Oliveira Cruz (Se/CBF-2) e Eric Nunes Costa (SE/CBF-2)
Vitória: Fernando Miguel; Romário (Nino), Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner (Escudero); Vander (Marcelo), Neto Baiano e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira
Ceará:  Luis Carlos; Samuel Xavier (Tiago Cametá), Sandro, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (William), Ricardinho e Marinho; Assisinho (Everton) e Magno Alves. Técnico: Silas


Nenhum comentário:

Postar um comentário