segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ribeirão vai ser a casa do Flu de Feira para a sequência da temporada



Cristiano Alves 
O tricolor feirense vai ter estrutura de treinamentos e concentração na Chácara Ribeirão 
 
 
A Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos, será o novo local de treinos e concentração do Fluminense para a sequência da temporada 2016. O tricolor feirense vai ficar alojado neste espaço, enquanto estará sendo realizada uma reforma no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira e desta forma atletas e comissão técnica terão uma boa estrutura para trabalharem durante o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Governador do Estado. 
 
O local foi centro de treinamentos do Bahia de Feira entre os anos de 2009 e 2014 e desde o ano passado estava servindo ao Feirense. Anteriormente havia servido de QG para o Astro e Palmeiras/Nordeste. No segundo semestre do ano passado o espaço passou por uma reforma para ficar a disposição do Feirense este ano e possui uma boa infraestrutura com boas acomodações para os atletas, uma academia de ginásticas completa, campo oficial, piscina, salas de fisioterapia e fisiologia, refeitório, cozinha, sala de convivência dentre outras dependências. 
 
Com rebaixamento do Feirense para a 2ª divisão do Campeonato Baiano, o local estava inativo e depois de uma conversa entre os proprietários do espaço Antônio Walter, Fernanda e Antônio Lopes, além dos dirigentes tricolores foi sacramentado o acerto e a mudança está sendo realizada desde hoje e prossegue no dia de amanhã. Por conta disso, a reapresentação do elenco que aconteceria amanhã foi transferida para quarta-feira (18) à tarde – a partir das 15h30min – já no Ribeirão.
 
O vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho, esteve ao lado do diretor de futebol Zé Chico, visitando o local e aprovou as instalações. “Esta situação já vinha sendo discutida, o treinador Arnaldo Lira e os atletas estavam pedindo esta mudança para ter melhores condições de treinamento durante a Série D e a Copa Estado. Nós estivemos no Ribeirão e as instalações estão em ótimas condições para que possamos utilizá-las e assim acabar com esta reclamação dos atletas e comissão técnica”, ressaltou Luiz Paolilo Filho.
 
Hoje foi iniciada a mudança, de onde foram transportados do CT Noíde Cerqueira para o Ribeirão. “Estamos levando nosso material de cozinha, além de todo nosso material esportivo e equipamentos do Departamento Médico. Nós estamos com uma equipe lá organizando tudo para amanhã aconteça a nossa reapresentação e assim tenhamos uma boa estrutura para a sequência da temporada”, ressaltou. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário