quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Após rápida ascensão, Jacobina quer virar força estadual

Por Comunicação FBF, 13 de Jan 2016 - 14h12
A história do Jacobina Esporte Clube, apesar de curta, já voltou aos noticiários esportivos de forma bastante rápida. Com grande ascensão desde 2014, quando voltou à elite do futebol estadual após vice-campeonato da 2ª divisão, a equipe segue se reestruturando profissionalmente e pretende virar de vez uma das potencias do futebol baiano.

E para a temporada de 2016, já de olho na estreia com o Galícia, o Jegue da Chapada está na cidade de Lapão, onde há 15 dias segue fazendo a pré-temporada.

Por outro lado, com um grupo mesclado de jovens promessas e atletas experientes, as novidades para o Baianão são as chegadas de Douglas Pires, campeão da Copa do Brasil pelo Sport e Corinthians, Alisson e João Neto, ambos campeões estaduais pelo Bahia de Feira, Ricardo Baiano, com passagem no América-RN, Diego Lomba, ex-Vasco e Caxias, o goleiro Tiago, ex-Chapeconse, além das apostas que vieram do Intermunicipal,
Tony Galego e Vitinho.

“Formamos um time bastante estruturado, diferente dos outros anos. Além disso, vamos atuar dentro de nossa casa, onde teremos o torcedor do nosso lado”, afirmou o atual presidente, Rafael Damasceno, ao site de notícias da FBF.

Ainda segundo o dirigente, a expectativa é de fazer uma campanha ainda melhor. “Queremos largar bem e sair na frente. É um tiro curto e não podemos perder. A expectativa é ficar entre os oito e depois entre os quatro para conseguir uma vaga no Nordestão, Copa do Brasil ou Série D do Brasileirão. Também estamos em fase final nas obras do Centro de Treinamento e o jogador terá toda a estrutura dentro do clube daqui pra frente” completou.

Foto: Divulgação site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário