quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Flu de Feira - Etinho tem grandes chances de estrear contra o Vitória

Divulgação 
Etinho vinha jogando e está pronto para fazer a sua estreia diante do Vitória em Salvador 

 
 
 
O atacante Etinho chegou e já participou de um treinamento com os demais jogadores do Fluminense e tem grandes possibilidades de fazer a sua estreia já no domingo (28) diante do Vitória, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O jogador, que estava no Sete de Setembro/AL deixou boa impressão pela sua movimentação na primeira atividade com os novos companheiros.
 
O treinador Arnaldo Lira gostou do desempenho do atleta na primeira atividade. “Não conhecia o Etinho, mas como sou alagoano e tenho muitos amigos lá, obtive as melhores informações sobre ele: um atleta de qualidade e exerce a sua função com dedicação. Isso é o que nós queremos aqui no Fluminense”, ressaltou o comandante.
 
Etinho estava jogando e não terá nenhum problema do ponto de vista físico, pois seu último jogo foi no final de semana passado pelo Campeonato Alagoano. “Vamos ver o desempenho dele no treinamento coletivo que realizaremos hoje em Conceição da Feira, mas de antemão ele tem grandes probabilidades, sim de fazer a sua estreia no domingo. Vamos ver a situação do Deon, esperamos que ele esteja bem e a[i teremos mais esta opção, além do Etinho”, enfatizou Arnaldo Lira.
 
Os jogadores folgaram na manhã de hoje e agora à tarde vão participar de um treinamento coletivo, no Estádio Antônio Serra, na cidade de Conceição da Feira. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário