quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Campeonato Coiteense terá apenas 10 equipes na Primeira divisão e será realizado as quartas e sextas,

Diretores da Liga Coiteense de Futebol se reuniram na noite de terça 09/02, para tratar de assuntos como Campeonato Coiteense, Intermunicipal, apoio as competições no município e aprimoramento da arbitragem. 

Ednei Mota recebeu todos em sua residencia (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Durante mais de 3 horas, o presidente Edeni Mota coordenou um conversa com o 1º vice Valdério Pinto, o 2º vice Zequinha da Aki Modas, Heloísio Ferreira diretor de arbitragem, Gil de Salgadália Diretor da LCF e Lucas Pinto presidente da Comissão Disciplinar.

A principal pauta foi o campeonato que mobiliza toda município, o Coiteense. Assim como aprovado em assembleia com os clubes filiados em 2014, o campeonato coiteense deste ano será com 10 times, dividido em dois grupos com 5, se enfrentando dentro da própria chave. Os jogos serão todos no estádio Diovando Carneiro Cunha aos quartas e sextas a noite.

Para Ednei Mota, são muitas as vantagens de realizar o campeonato no estádio municipal, a principal delas será o maior apoio da LCF as competições na zona rural do município nos finais de semana.

A reunião com os clubes acontece após o carnaval.
Fonte Equipe tá na Rua,

Nenhum comentário:

Postar um comentário