sábado, 26 de novembro de 2016

Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Atlético representam estado na Copa SP

Por Comunicação - FBF, 25 de Nov 2016 - 11h32
O futebol baiano estará representado por quatro forças na mais importante competição Sub-20 do país. Mais uma vez, a Federação Bahiana de Futebol, através da luta do presidente Ednaldo Rodrigues e do bom relacionamento com a Federação Paulista de Futebol conseguiu quatro vagas para o estado na Copa São Paulo de Futebol Junior.
 
A edição 2017 da Copinha terá Bahia e Vitória, representantes da Capital, e Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas, representantes do Interior. As quatro agremiações levaram o nome e o prestígio do futebol baiano os holofotes do futebol de base brasileiro.
 
Nesta quinta-feira (24), os clubes conheceram seus adversários na 1ª fase da competição. A FPF divulgou os grupos do torneio, que será realizado entre 2 de 25 de janeiro, no estado de São Paulo.
 
O Atlético ficará no Grupo 5, sediado em Marília, e terá como adversários o Marília (SP), América (MG) e Ponte Preta. O Conquista ficará no Grupo 11, na cidade de Jundiaí, onde enfrentará o Paulista (SP), Joinville e o Red Bull (SP).
 
O Vitória fará parte do Grupo 12, sediado em Atibaia, e com as participações de Atlético (GO), Atibaia (SP) e ABC. Já o Bahia ficará no Grupo 21, em São Bernardo do Campo, com Trindade (GO), São Bernardo (SP) e Fast Clube (AM).
 
A FPF também anunciou novidades para a 48ª edição da Copa São Paulo. Será a maior edição da história, com 120 clubes, divididos em 30 grupos de quatro equipes cada. Já em relação aos critérios técnicos, a novidade fica por conta do número de substituições. Cada treinador poderá fazer até seis alterações nas equipes durante uma partida, mas estas devem ocorrer em no máximo três paradas.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deseja sucesso a Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinha. A entidade tem a certeza de que os quatro filiados representaram com muita qualidade e dedicação o nome do futebol baiano em uma das mais importantes competições de futebol de base do Brasil.
 
Confira abaixo os grupos dos baianos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário