domingo, 12 de junho de 2016

Campeã em 2000, Madre de Deus volta ao Intermunicipal após nove anos

Campeã em 2000, Madre de Deus volta ao Intermunicipal após nove anos

Por Comunicação FBF, 08 de Jun 2016 - 12h23
O Intermunicipal 2016 promete muitas emoções para os torcedores baianos. A maior competição de futebol amador do país ficou ainda mais atrativa com o retorno de oito tradicionais Seleções que estavam longe da disputa.
 
Uma delas é Madre de Deus. A Seleção, que faz parte do seleto hall das campeãs, volta ao campeonato após nove anos.
 
A última participação havia sido em 2007. Desde então, a Liga de Futebol de Madre de Deus vinha passando por um processo de reestruturação e, nesta terça-feira (7) confirmou sua inscrição para o Intermunicipal 2016.
 
O presidente da Liga, João Carlos Ventura, e o vice, Marcus Souza estiveram na Federação Bahiana de Futebol e foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo Lima, e a diretora técnica, Taíse Galvão.
 
Os desportistas do município da Região Metropolitana de Salvador se mostraram otimistas para conquistar o bicampeonato. Para isso, esperam repetir a campanha que fez a Seleção Madredeusense sagrar-se a última campeã do Século XX, em 2000. Naquele ano Madre de Deus venceu Uruçuca na final e conquistou seu primeiro e único título.
 
Para o retorno, a Seleção já conta com uma base montada. O total de 15 atletas já foi selecionado para a disputa do Intermunicipal 2016.
 
A competição faz parte do presente, mas Madre de Deus também já trabalha de olho no futuro. Ventura e Souza também confirmaram a participação da cidade na Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, realizada pela Sudesb com o apoio da FBF. De lá, certamente, saírão os futuros jogadores da Seleção Adulta do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário