sexta-feira, 29 de abril de 2016

Renato Cajá celebra contrato com o Bahia e fala sobre Emirados Árabes: 'Decisão infeliz'

por Ulisses Gama
Renato Cajá celebra contrato com o Bahia e fala sobre Emirados Árabes: 'Decisão infeliz'
Foto: Divulgação / EC Bahia
Anunciado na tarde desta sexta-feira (29) como novo contratado do Bahia, o meia Renato Cajá comemorou o seu acerto com o tricolor para a temporada 2016. Mostrando contentamento, o jogador destacou a grandeza do clube e lembrou o projeto da equipe de retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.
 
"Feliz demais de ter assinado pelo Bahia. Já era para ter vindo em 2014, mas não aconteceu. O Bahia veio com interesse e o interesse foi mútuo, decidi pelo Bahia, pois é uma grande equipe, tem um grande projeto do acesso e vamos seguir firmes. Creio que será um ano especial para nós", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
Cajá, que já foi companheiro de Marcelo Lomba na Ponte Preta em 2015, revelou a sua conversa com o goleiro do Esquadrão e projetou uma equipe reforçada para a sequência.
 
"Conversei com o Lomba. É um jogador que já jogou comigo. A gente sabe da qualidade que o Bahia tem. O time vai se reforçar para que a gente consiga fazer um grande campeonato. O Bahia é uma grande equipe no Brasil, mais organizada e mais forte para conseguir o acesso e se manter na Série A", declarou.
 
Desde o ano passado no Sharjah FC, dos Emirados Árabes, Renato Cajá lembrou a passagem pela equipe do exterior e, segundo ele, a experiência não foi positiva.
 
"Foi uma decisão infeliz minha. Um time com muita molecada, não conseguimos produzir. Tentei muito ficar lá, tem todas as condições de trabalho. Mas o futebol para alguns árabes é hobby. A gente perdia o jogo e a molecada entrava rindo no ônibus. Não tinham compromisso, entram no futebol por entrar. Não tem muita cobrança. Vivem para brincar. Não deu certo e agora é partir para outra. O Bahia foi o lugar certo e espero fazer um grande trabalho", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário