quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vitor é relacionado e pode estrear como profissional do Bahia nesta sexta (31)


Eleva-se as chances de Vitor ganhar a primeira chance como profissional do Tricolor de Aço desde que subiu para categoria profissional.
São grandes as chances de Vitor Costa estrear no time profissional do Bahia nesta sexta-feira diante do ABC, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Data esta que ficará marcada na história do ala esquerda  natural do Povoado de Junco, Valente-BA.
Titular da posição, Ávine segue realizando um trabalho físico especial. Marlon, substituto imediato, foi liberado para acompanhar o funeral da avó. E Patric, por opção técnica, não viajou com a delegação.
Sem opções, eleva-se as chances de Vitor ganhar a primeira chance como profissional do Tricolor de Aço desde que subiu para categoria profissional.  Titular do time sub-20, o jogador viajou para Recife nesta quarta e vai integrar o grupo de atletas que enfrenta o ABC nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio ‘Frasqueirão’, em Natal-RN. O Bahia optou em permanecer hospedado na capital pernambucana pela proximidade com o local da partida.
Grandes mídias como o Bahia Notícia, o A Tarde e GE/Bahia deram bastante ênfase à provável estréia do jogador.
E nós, como bons valentenses, desejamos boa sorte ao nosso conterrâneo “Viteira”!
por Guy Oliveirah / Foto:  Felipe Oliveira | EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário