domingo, 24 de julho de 2011

Seleção de Valente e a equipe do Mairi Junior's empataram em 2 a 2 em jogo amistoso


O Mairi Junior’s e a seleção da cidade de Valente jogaram na tarde deste sábado, dia 23 de julho, e empataram em 2 a 2. O jogo amistoso aconteceu na cidade de Valente, no estádio Evandro Mota. Nevson abriu o placar para o Mairi Junior’s aos 18 minutos do primeiro tempo e Zé Carijé empatou aos 36 minutos. O jogador Zé Neto ampliou para o Mairi junior’s aos 27 minutos do segundo tempo e Gilberto empatou o jogo para a seleção de Valente aos 29 minutos, deixando o placar final em 2 a 2.
O jogo serviu de preparação para as duas equipes que irão disputar competições diferentes, a seleção Valentense vai disputar o Intermunicipal e o Mairi Júnior’s vai disputar o Campeonato Mairiense.
A equipe do Mairi Junior’s estréia no Campeonato Mairiense, no dia 31 de julho, contra a equipe do Uruçú. No mesmo dia, a seleção de Valente joga fora de casa contra a seleção Inhambupe, valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
Mairi Junior’s jogou com: Junior; Liro (Ramon), Leo Bonsucesso, Nevson e Fubá; Ninho São Domingo, Very, Mauricinho (João Neto), e Rodrigo; Augustinho e Vertinho (Zé Neto). Técnico: Cacau
Valente jogou com: Whallison (Gilvan); Amaral (Rone), Zé Carijé (Elvis), André Bahia e Ninho Malhador; Nego da Vovó (Da Guia), Tom Serrote, Marco Neri e Itinho (Gilberto); Tone Galego (Nino) e Diego (Sávio). Técnico: Zé Gambirra
Árbitro Central: Gutenberg Felix 
Assistentes: Roberto Carlos e Lecildo Silva





Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário