domingo, 12 de junho de 2011

O Campeonato Municipal de Mairi edição 2011 começará no dia 17 de julho

Diretores da LDM
Na manhã do último sábado, dia 11 de junho, aconteceu o Arbitral do Campeonato Municipal de Mairi edição 2011. O evento aconteceu no auditório da Secretária da Educação, na praça J.J. Seabra, vários representantes de equipes de futebol da sede e dos povoados marcaram presença e ficou definido que o competição começará no dia 17 de julho.
O campeonato do ano passado foi diferente, só teve a primeira divisão. Este ano a competição será disputada com 08 equipes na primeira divisão e 08 na segunda divisão. Cada equipe terá o direito de contratar 05 atletas de outros municípios.
As novidades são a equipe do Mancha Verde que disputará a competição pela primeira vez e a equipe da Lapinha que não disputou no ano passado e agora está de volta. As equipes do Grêmio e do Ponto de Mairi, não vão participar este ano.
Este ano, as três equipes primeiras colocadas da segunda divisão subirão para a primeira divisão, e a última colocada da primeira divisão desce para a segunda divisão do campeonato do ano que vem. O Campeonato Municipal será realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Assembléia

1ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
Boa Paz
Mairi Junior’s
Centrão
Angico
Manguinhas
Bonsucesso
Aroeira
Uruçu
2ª DIVISÃO
GRUPO A
GRUPO B
7 de Setembro
União
Nação Baiana
Coqueiro
Lapinha
Alagoinhas
São Bento das Lajes
Mancha Verde

Fonte: www.agmarrios.com.br

Um comentário: